Passar para o conteúdo

A Billabong utiliza cookies para te oferecer serviços e promoções personalizados. Ao continuar a navegar no Web site da Billabong, concordas com a utilização de cookies. Para mais informações, consulta nossa Política de Privacidade e a nossa Política de Cookies.

Fechar
  • Promoção - 3 artigos de venda = 10% de desconto extra - Homem - Mulher - Saber mais

    PROMOÇÃO

     

    3 artigos de venda = 10% de desconto extra*
    * Oferta válida numa seleção de produtos marcados com "Sale". A oferta não pode ser utilizada em conjunto com quaisquer outras ofertas. Podem aplicar-se outras exclusões.
  • ENTREGA & DEVOLUÇÃO GRATUITAS - Saber mais

    ENTREGA & DEVOLUÇÃO GRATUITAS

     

    Para todas as encomendas feitas por membros BILLABONG CREW, sem compra mínima.

  • JUNTA-TE À BILLABONG CREW HOJE E BENEFICIA DE RECOMPENSAS EXCLUSIVAS - Saber mais

Registe-se ou junte-se
Registe-se ou junte-se Ajuda
Serviço de assistência ao cliente Returns

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

30 dias para devolver os nossos produtos:

Se desejas devolver toda ou parte da tua encomenda (exceto cartões presente), tens 30 dias desde a data de receção para o fazer.

O(s) artigo(s) que desejas devolver ou trocar devem ter sidos comprados no Web site Billabong.com e entregues.

Para serem elegíveis para reembolso, o(s) artigo(s) deve(m) ser devolvido(s) na sua embalagem de origem juntamente com todas as instruções de uso, os acessórios, os respetivos códigos de barras e as etiquetas de origem. Se um artigo estiver danificado ou desgastado, ou tiver sido devolvido sem a sua embalagem de origem, a Billabong reserva-se o direito de recusar a devolução da encomenda.

Se receberes um artigo defeituoso ou errado, contacta a nossa equipa de Serviço de Assistência ao Cliente e segue as instruções que te forneceremos, caso contrário não nos responsabilizaremos pelos custos de devolução.

Não oferecemos trocas online, mas aceitamos devoluções.
Devolve os produtos nas suas embalagens de origem para seres reembolsado e faz uma nova encomenda.
 

COMEÇA UMA DEVOLUÇÃO:

APENAS PARA MEMBROS BILLABONG CREW.

 

DEVOLVE ARTIGOS AO NOSSO ARMAZÉM

Podes devolver os teus artigos diretamente ao nosso armazém por correio.

1 | CRIA A TUA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

1. Inicia sessão na tua conta e segue as instruções abaixo

2. Seleciona a encomenda que queres devolver no teu histórico de encomendas

3. Escolhe o(s) artigo(s) que desejas devolver e a principal razão para a devolução de cada um.

4. Clica em “Confirmar e continuar”

5. Clica em “Imprimir etiqueta de devolução” se desejares imprimi-la de imediato. Podes optar por imprimir mais tarde clicando em “Enviar etiqueta de devolução por e-mail”.
 

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS:

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXAR AS ETIQUETAS DE DEVOLUÇÃO:

1. Depois de a imprimires, corta e cola a etiqueta de devolução pré-paga dos CTT no exterior da tua embalagem para devolução. A etiqueta de devolução é pré-paga.
 
 2. Cola também a etiqueta de devolução* que veio incluída na embalagem com a tua encomenda no exterior da tua embalagem para devolução. Esta etiqueta permitirá ao nosso armazém identificar a tua devolução. Ambas as etiquetas são necessárias.

* Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem esta etiqueta, a tua embalagem não será aceite pelo nosso armazém e ser-te-á devolvida.

 3. A tua embalagem está pronta para ser enviada a partir de qualquer loja CTT, à tua escolha.

4 |ENTREGA DA EMBALAGEM

 1. Deixa a tua embalagem num ponto de entrega CTT à tua escolha.
 
 2. Guarda o número de acompanhamento da tua embalagem. Até a recebermos no nosso armazém, o cliente é o único responsável pelo envio. Sem um comprovativo de entrega, recusaremos qualquer pedido de reembolso.
 
 3. Se os teus artigos são de encomendas diferentes, coloca as diferentes etiquetas de devolução fornecidas em cada uma das entregas na embalagem de devolução.

 

5 | RECEBE O TEU REEMBOLSO

• Após a receção da tua embalagem de devolução pelo nosso armazém, a devolução pode levar até 10 dias úteis* a ser processada pelas nossas equipas de logística.

• Aquando da receção da tua embalagem no nosso armazém e após a confirmação do estado do(s) artigo(s) devolvido(s), procederemos ao reembolso do montante faturado de acordo com o teu método de pagamento inicial o mais brevemente possível: o tempo de processamento poderá demorar até 3 dias úteis* em função do banco emissor.

*excluindo fins de semana e feriados franceses

Receberás um e-mail de confirmação quando o reembolso for emitido.

Aconselhamos que guardes o comprovativo de envio até este ser reembolsado.

VÁLIDO PARA CLIENTES NÃO REGISTADOS

 

DEVOLVE ARTIGOS AO NOSSO ARMAZÉM

Podes devolver os teus artigos diretamente ao nosso armazém por correio.

 

 

Podes devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa das nossas lojas.

Segue as instruções de devolução abaixo:

1 | ENCONTRA A TUA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

Encontra a tua etiqueta de devolução (NÃO de pré-pagamento) fornecida na embalagem da tua encomenda.

Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem uma etiqueta de devolução, o teu pacote não será aceite pelo nosso armazém e ser-te-á devolvido.

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXA A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

- Cola a etiqueta de devolução fornecida ao exterior do pacote.

- O pacote está pronto a ser enviado.

Os custos de envio ficam a teu encargo.

4 | ENTREGA O PACOTE

Tens a liberdade de escolher a transportadora. Aconselhamos um serviço de rastreamento de encomendas

Endereça o(s) artigo(s) a devolver para:

MAGAZIJN 16 - To Returns Flow Team
OUDEDIJK - KAAI 1548
9130 KALLO
BÉLGICA

Lembra-te de guardar o número de rastreamento da tua embalagem, és o único responsável pelo teu envio até o recebermos no nosso armazém, e, sem provas de entrega, será recusado qualquer pedido de reembolso.

Se os teus artigos são de encomendas diferentes, anexa as diferentes etiquetas de devolução fornecidas em cada uma das entregas na embalagem de devolução.
 

 

5 | RECEBE O TEU REEMBOLSO

• Após a receção da tua embalagem de devolução pelo nosso armazém, a devolução pode levar até 10 dias úteis* a ser processada pelas nossas equipas de logística.

• Aquando da receção da tua embalagem no nosso armazém e após a confirmação do estado do(s) artigo(s) devolvido(s), procederemos ao reembolso do montante faturado de acordo com o teu método de pagamento inicial o mais brevemente possível: o tempo de processamento poderá demorar até 3 dias úteis* em função do banco emissor.

*excluindo fins de semana e feriados franceses

Receberás um e-mail de confirmação quando o reembolso for emitido.

Aconselhamos que guardes o comprovativo de envio até este ser reembolsado.
 

 

 

TROCAS

De momento, não nos é possível oferecer trocas online. Pedimos que devolvas a mercadoria original na sua embalagem de origem para seres reembolsado e que faças uma nova encomenda.

Para mais informações, consulta as Condições Gerais de Venda.

Selecione a sua região

selecionar país